aeroespacial_graxas

Aeroespacial

Nada menos que a excelência é o que a linha de Lubrificantes para a Indústria Aeroespacial pode proporcionar. São lubrificantes homologados, de alta tecnologia, especialmente desenvolvidos para a montagem e manutenção das aeronaves comerciais, executivas e militares.

Nesta linha estão inclusos graxas e óleos protetivos, óleos de junção e óleos desengripantes protetivos, além de lubrificantes multigraduados com viscosidade ideal para diversas condições climáticas, lubrificantes para usos específicos desenvolvidos para atuação em altas velocidades, temperaturas e uso contínuo,  sem formação de depósitos, que contribuem para o prolongamento da vida útil do motor e proporcionam intervalos mais longos entre as manutenções.

Lubrificantes para motores a pistão: óleos para lubrificação dos motores a pistão operando a condições normais, rigorosas e muito rigorosas, com protetivos antidesgaste e anticorrosão, isento da geração de cinzas e desenvolvidos para utilização em diversas condições climáticas.

Lubrificantes para motores a turbina:  óleos para lubrificação de motores a turbina, rolamentos e caixas de transmissão

Lubrificantes para transmissão: óleos para caixas de transmissão que sofrem elevada carga de estresse, inclusive para caixas de transmissão de helicópteros

Fluidos hidráulicos: lubrificantes para sistemas hidráulicos operando sob alta pressão, em  baixas ou baixíssimas temperaturas

Lubrificantes para a proteção do motor: Fluidos para proteção interna de motores a pistão.

Lubrificantes para montagem das aeronaves: Fluidos lubrificantes auxiliares para o processo de montagem das aeronaves, incluindo facilitadores para encaixe das janelas e pára-brisas, graxas e pastas para diminuição de ruído, fluidos protetivos anticorrosivos, entre outras aplicações.